Por que estudar na Faculdade ÚNICA é a sua melhor escolha?

Selo MEC

Cursos de Pós-Graduação EaD 100% online, com início imediato, TCC opcional, conclusão a partir de 6 meses com certificado digital gratuito reconhecido pelo MEC.

Apoio total aos alunos que desejam iniciar o estágio remunerado por meio de convênios com mais de 2.500 empresas e órgãos públicos.

Videoaulas práticas gravadas em modernos laboratórios.

Acesso aos laboratórios e bibliotecas virtuais para práticas acadêmicas.

A Faculdade Única encontra-se vinculada a importantes conselhos profissionais, tais como: CREA, CONFEA, CREF, OAB, CFP, COREN, dentre outros.

Acesso ao conteúdo na palma da sua mão por meio de multiplataforma de aprendizagem.

Momentos ao vivo com coordenadores de cursos, professores e tutores.

Você poderá assistir às aulas pelo seu celular, tablet ou computador. Onde, como e quando quiser.

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato com um dos nossos consultores.
Atendimento por telefone
(31) 2576-0784
Ligue Grátis
Atendimento por Whatsapp
(31) 99356-8903
Iniciar agora
Atendimento por e-mail
Enviar e-mail

Ficou alguma dúvida?

Nós disponibilizamos o certificado Digital e o certificado Impresso. Ambos possuem a mesma validade a nível nacional. O certificado Digital tem a vantagem de ser levado sempre com o aluno em seu dispositivo móvel, e a sua solicitação e envio é gratuita. Ele também possui todos os códigos para verificação de sua autenticidade, e é disponibilizado em até 24 (vinte e quatro) horas (dias úteis) após a sua solicitação. Já o certificado Impresso, é enviado em prazo médio de 10 (dez) a 60 (sessenta) dias úteis após confirmação do pagamento da taxa de despesas administrativas de confecção e de envio caso o aluno não possua nenhuma pendência em seu curso. Este é enviado via correios (Sedex).

No próprio Portal, o aluno consegue retirar os boletos referentes ao curso. Para isso, acesse seu portal e vá ao link FINANCEIRO > SELECIONE O CURSO DE INTERESSE > SITUAÇÃO (A VENCER). Selecione o boleto que deseja efetuar o pagamento e clique em PAGAR. O pagamento das mensalidades pode ser realizado por boleto, cartão de crédito ou PIX, no próprio Portal do Aluno.No próprio Portal, o aluno consegue retirar os boletos referentes ao curso. Para isso, acesse seu portal e vá ao link FINANCEIRO > SELECIONE O CURSO DE INTERESSE > SITUAÇÃO (A VENCER). Selecione o boleto que deseja efetuar o pagamento e clique em PAGAR. O pagamento das mensalidades pode ser realizado por boleto, cartão de crédito ou PIX, no próprio Portal do Aluno.

Após realizar a solicitação, o aluno informará o endereço para recebimento do seu certificado e terá a opção de escolher a melhor forma para envio do seu documento: Sedex: será emitido um boleto com o valor das despesas para envio de acordo com o local de entrega da correspondência; Retirada no Local: essa opção é válida para os alunos que residem no Vale do Aço.

O aluno deverá acessar o seu Portal, clicar em “Certificado -> Solicitar Certificados”. Ficará disponível para sua visualização um modelo de certificado, onde o aluno deverá conferir todos os seus dados pessoais, depois desta conferência o aluno deverá confirmar, se responsabilizando pelas informações ali prestadas.
Caso tenha algum dado incorreto, orientamos que o atualize.

O envio dos documentos é realizado no portal do aluno. Basta acessar dentro do portal, a aba de DOCUMENTOS. Lá terá os campos direcionando o envio de cada documento, devendo ser inserido em no máximo 30 dias após o início do curso.

Período mínimo exigido de acordo com a carga horária: Cursos com carga horária de 60 e 120 horas – 30 dias; Cursos com carga horária de 180 – 60 dias; Aprovação em todas as disciplinas do curso; Quitação de todas as parcelas do curso; Envio de toda documentação exigida: Cópia do RG, CPF e Certidão de nascimento ou casamento.